Sexta, 13 Agosto 2010 02:00    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Interior de Odemira em Festa com FACES
Avaliação: / 0
FracoBom 
nterior de Odemira em Festa com FACES
Por Silvia Canelas
13 de agosto de 2010
Entre hoje e domingo, o interior do concelho de Odemira estará em festa com mais uma edição da FACES - Feira das Actividades Culturais e Económicas de Sabóia. A celebrar o seu 10º aniversário, o certame é representante das diferentes faces do interior do concelho.
Tal como edições anteriores, a FACES conta com dezenas de expositores de várias actividades económicas e uma forte componente de artesanato, com artesãos a trabalhar ao vivo. Será também um espaço de debate, cinema, animação e convívio com vários espectáculos musicais, com especial relevo para a música tradicional.

RNA

 


 

“FACES” DE SABÓIA - A montra do interior odemirense

 

Entre os dias 13 e 15 de Agosto o interior do concelho de Odemira vai estar em festa com mais uma edição da FACES – Feira das Actividades Culturais e Económicas de Sabóia. A celebrar o seu 10.º aniversário este certame assume-se como representante das diferentes “FACES” do interior do concelho de Odemira, dando provas do dinamismo da freguesia de Sabóia e zonas limítrofes.

 

À semelhança das edições anteriores a FACES contará com dezenas de expositores de várias actividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos daquela zona do concelho a trabalhar ao vivo. Será também um espaço de debate, cinema, animação e convívio, com inúmeros espectáculos musicais, com especial relevo para a música tradicional.

 

Um dos pontos altos da FACES são os momentos de reflexão, este ano o tema em debate será “Cuidados de Proximidade com Qualidade”. O Colóquio irá decorrer no dia 13, pelas 18 horas, no Auditório da E.B, 2,3 de Sabóia.

 

A organização da FACES pertence à Associação Humanitária D. Ana Pacheco de Sabóia e conta com os apoios do Município de Odemira, Juntas de Freguesia de Sabóia, Santa Clara-a-Velha, Luzianes-Gare, S. Teotónio e S. Martinho das Amoreiras, bem como da Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia, E.B.,2,3 de Sabóia, TAIPA, Fundação Odemira, Guarda Nacional Republicana e população local.

 

 


 

 

FACES mostra o melhor do interior do concelho de Odemira

Arranca esta sexta-feira, 13, a 10ª edição da FACES – Feira das Actividades Culturais e Económicas de Sabóia, certame que se assume como "representante" das diferentes faces do interior do concelho de Odemira.
Para tal contará com a presença de dezenas de expositores de várias actividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos da zona a trabalhar ao vivo.
Ao mesmo tempo, adianta fonte da organização, a FACES 2010 "será também um espaço de debate, cinema, animação e convívio, com inúmeros espectáculos musicais".
A iniciativa, que se prolonga até domingo, 15, é promovida pela Associação Humanitária D. Ana Pacheco de Sabóia com os apoios da Câmara de Odemira e das juntas de freguesia de Sabóia, Santa Clara-a-Velha, Luzianes-Gare, São Teotónio e São Martinho das Amoreiras, entre outros.

 

Correio Alentejo

 

 


Posted: 2010-08-13 01:00:00



Actualizado em ( Sexta, 13 Agosto 2010 12:42 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.