Segunda, 04 Abril 2011 09:29    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Uma vítima mortal e dois feridos graves em sábado muito acidentado no distrito de Beja
Avaliação: / 0
FracoBom 


Segunda-feira, 04 de Abril de 2011

 

Uma vítima mortal e dois feridos graves em sábado muito acidentado no distrito de Beja


Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em estado grave, em consequência de uma colisão de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida sábado, 2, próximo de Pias.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adianta que a vítima mortal é uma jovem de 19 anos, que conduzia um dos veículos, e que sofreram ferimentos graves, uma mulher de 25 anos, que era a condutora do outro automóvel, e outra de 58, ocupante de uma das viaturas. 
Segundo o CDOS, as duas mulheres que ficaram feridas foram transportadas para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, e o corpo da vítima mortal foi transportado para a casa mortuária daquela unidade hospitalar.
A mesma fonte indicou que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 255, a cerca de cinco quilómetros de Pias, e que o alerta foi dado cerca das 14h20.
O CDOS indicou ainda no acidente que prestaram socorro 29 bombeiros das corporações de Serpa e Moura, apoiados por 11 viaturas, e também uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, e um helicóptero do INEM proveniente de Loulé.
No mesmo dia, mas na Estrada Nacional 123, próximo de Castro Verde, registou-se uma colisão de um veículo ligeiro de passageiros com um motociclo, com o motociclista, de 52 anos, a ficar ferido em estado grave e a ser transportado na VMER de Beja para o hospital da cidade.
Estas foram as duas situações mais complicadas de resolver pelas autoridades num sábado que se revelou muito agitado.
Além dos acidentes perto de Pias e Castro Verde, o CDOS registou igualmente mais dois acidentes de viação no concelho de Odemira, do qual resultaram quatro feridos ligeiros, e uma tentativa de suícidio por ingestão de medicamentos de uma jovem de 22 anos em Almodôvar.

 

correioalentejo

Posted: 2011-04-04 08:29:00



Tags: uma  que  beja  dois  sábado  vítima  duas  pias  cdos  anos  mortal  próximo  passageiros  ligeiros  fonte  colisão  para  das  veículos  mulher  
Actualizado em ( Segunda, 04 Abril 2011 14:32 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.