Domingo, 23 Outubro 2011 18:57    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Corpo de homem encontrado a boiar em Milfontes
Avaliação: / 2
FracoBom 


Alerta recebido às 09h02 deste domingo

No Portinho do Canal

Milfontes: Corpo de homem encontrado a boiar

O corpo de um homem foi encontrado este domingo de manhã a boiar, no Portinho do Canal, Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira (Beja).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à Agência Lusa que o alerta foi recebido às 09h02.

Para o local, segundo a mesma fonte, foram mobilizados cinco bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, com duas viaturas, a GNR e a Polícia Marítima de Sines.


Cadáver encontrado a boiar em Vila Nova de Milfontes

18h20m

Um homem de 58 anos, que estava à pesca, foi encontrado morto esta manhã de domingo, no Portinho do Canal, Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, disse o capitão do Porto de Sines, comandante Félix Marques.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o homem residia na zona de Vila Nova de Milfontes, e "tudo indica" que terá caído, visto que apresentava ferimentos na cabeça.

Félix Marques, que é também comandante da Polícia Marítima de Sines, explicou que o acidente ocorreu no porto de pesca de Vila Nova de Milfontes, no Portinho do Canal, e que a queda do homem deveria ter acontecido durante a noite.

O corpo da vítima foi avistado por um transeunte, que comunicou às autoridades, tendo sido encontrado coberto de água e assente nas rochas.

Segundo o comandante Félix Marques, o corpo do homem foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, para ser efectuada a autópsia.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja disse que o alerta foi recebido às 9.02 horas.

Para o local, segundo a mesma fonte, foram mobilizados cinco bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, com duas viaturas, a GNR e a Polícia Marítima de Sines.

JN


Corpo de homem encontrado a boiar em Vila Nova de Milfontes

23.10.2011 - 11:29 Por Lusa

O corpo de um homem foi encontrado hoje de manhã a boiar, no Portinho do Canal, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira (Beja).

A informação foi avançada por uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, que adiantou que o alerta foi recebido às 9h02.

Foram mobilizados para o local cinco bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes (com duas viaturas), a GNR e a Polícia Marítima de Sines.

Público

 (Pedro Cunha (arquivo))


24.10.2011
Pescador escorrega e morre em Odemira

Manuel Idalécio da Silva, pai de seis filhos, esteve parte da noite a pescar na companhia de um deles, mas, cerca das 21h30 de anteontem, decidiu permanecer no local sozinho, como era seu hábito.

"Ao amanhecer, os familiares deram pela falta do pescador e acabaram por encontrá-lo caído nos degraus de cimento, onde terá batido com a cabeça. O corpo ainda esteve na água, mas nada indica que se tenha afogado", explicou ontem ao CM o comandante da Polícia Marítima de Sines, Félix Marques.

O corpo de Manuel Silva, residente em Pousadas, Vila Nova de Milfontes, encontra-se na morgue do Hospital de Santiago do Cacém, onde será hoje autopsiado. 

100surf





Tags: milfontes  que  nova  vila  corpo  foi  homem  encontrado  boiar  portinho  fonte  sines  canal  beja  marítima  polícia  para  às  odemira  com  
Actualizado em ( Segunda, 24 Outubro 2011 18:09 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.