Quinta, 02 Fevereiro 2012 19:40    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Odemira: Atribui 30 bolsas de estudo no valor de 52 mil euros
Avaliação: / 0
FracoBom 

Regional | 07:00 | 01-02-2012
Odemira: Atribui 30 bolsas de estudo no valor de 52 mil euros

O Município de Odemira atribui 30 bolsas de estudo no valor de 52 mil euros, a alunos do concelho que frequentam o ensino superior, no ano lectivo 2011/12.

Apoiar a continuação dos estudos a jovens com dificuldades económicas e colaborar na formação de quadros técnicos superiores, naturais ou residentes, contribuindo para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural são os objectivos que levam o Município de Odemira a atribuir 30 bolsas de estudo, no valor de 52 mil euros.

Os beneficiários são os alunos do concelho que frequentam o ensino superior no ano lectivo 2011/12 e que constam de uma lista de classificação definitiva, aprovada pela Câmara Municipal de Odemira. Os alunos contemplados foram escolhidos por apresentarem situações de carência económica, ou por terem aproveitamento excepcional, média igual, ou superior, a 17 valores.

De acordo com o regulamento, os alunos receberão 40 por cento do salário mínimo nacional, durante o período de nove meses, pago trimestralmente.

Ana Elias de Freitas

vozdaplanicie



Odemira: Município atribui 30 bolsas de estudo
O Município de Odemira vai atribuir o valor total de 52.380,00 euros em 30 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior, no ano letivo 2011/2012. Com a atribuição de bolsas de estudo, o Município de Odemira pretende apoiar a continuação dos estudos a jovens com dificuldades económicas e colaborar na formação de quadros técnicos superiores, naturais ou residentes no concelho, contribuindo para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural.



Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2012

Esta e outras noticias em destaque nos Noticiários Regionais da Rádio Sines




Município de Odemira atribui 30 bolsas de estudo no valor de 52 mil euros 
 
 
   

O Município de Odemira vai atribuir o valor total de 52.380,00 euros em 30 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentam o ensino superior, no ano letivo 2011/2012, conforme deliberação da Câmara Municipal que aprovou a lista de classificação definitiva.

Com a atribuição de bolsas de estudo, o Município de Odemira pretende apoiar a continuação dos estudos a jovens com dificuldades económicas e colaborar na formação de quadros técnicos superiores, naturais ou residentes no concelho, contribuindo para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural.


De acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo, os alunos beneficiados receberão o valor equivalente a 40% do salário mínimo nacional, durante o período de nove meses, pago trimestralmente.

A atribuição das bolsas tem duas modalidades, uma por carência económica, para alunos cujo agregado apresente um rendimento mensal ilíquido per capita igual ou inferior a 300 euros; a outra modalidade é a atribuição de bolsas de estudo por aproveitamento excecional, onde os alunos deverão apresentar uma média escolar igual ou superior a 17 valores para o 1º ano e igual ou superior a 15 valores para os anos seguintes. 



Tags: bolsas  estudo  odemira  município  valor  euros  alunos  superior  com  que  concelho  atribui  mil  para  atribuição  por  ano  ensino  igual  frequentam  
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.