Segunda, 27 Fevereiro 2012 10:55    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Ben Harper e outros seis nomes no Sudoeste 2012
Avaliação: / 0
FracoBom 

Ben Harper no festival Sudoeste TMN [atualizado] -

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES

Ben Harper e outros seis nomes no Sudoeste

23 | 02 | 2012   15.33H

Ben Harper, Martin Solveig, Example, Freddy's Drop, Two Door Cinema Club, Richie Campbell e The Twelves são os primeiros nomes confirmados para o festival Sudoeste, que se realiza de 1 a 5 de Agosto.

Destak |  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar volta a oferecer a combinação perfeita de música, diversão e bom ambiente para o inicio de Agosto. O 16.º SWtmn já anunciou sete nomes para este Verão e promete outros ainda mais fortes no cartaz.

Com Ben Harper à cabeça do alinhamento na quinta-feira, o SWtmn mantém a sua oferta em aberto para os outros dias. Martin Solveig vai tomar conta da festa logo na recepção ao campista. O britânico Example chega a Portugal para arrasar, e nomes de relevo como Fat Freddy's Drop e Two Door Cinema Club garantem que a música se mantém como o ponto alto da vivência dos festivaleiros. Confirmam-se ainda as revelações Richie Campbell e a dupla brasileira The Twelves.

Martin Solveig
1 de Agosto 
Directamente de Paris, é um dos mais requisitados DJ da actualidade. Tornou-se uma estrela mundial com “Hello”, mas a sua carreira atrás da mesa de mistura conta com mais de quinze anos. Ao vivo, prova por que razão é considerado dos melhores do mundo, com autuações imparáveis em que o DJ é, afinal, uma verdadeira rockstar.

Ben Harper
2 de Agosto 
Aclamado como produtor, autor e entertainer conta com dez álbuns de originais editados desde 1994 e três registos ao vivo. Entre os discos e o seu compromisso incessante em oferecer aos fãs digressões mundiais, Harper fez crescer largamente a sua base de admiradores, alargando-a aos vários continentes.

Fat Freddy's Drop
2 de Agosto 
Banda de reggae e dub definida por eles próprios como "hi-tek soul", surgiram em 2005. Roots, Dub, Pop, Reggae, Jazz ou Soul, são tantas as possíveis definições para o som dos Fat Freddy's Drop que acaba por ser imperativo dizer que os neozelandeses criaram uma sonoridade única, que só a eles caracteriza.

The Twelves
2 de Agosto 
Apontados como uma das grandes promessas musicais, o salto chegou em 2007, quando remisturaram o êxito de M.I.A. "Boyz". Desde então, o percurso da dupla tem sido feito em permanente ascensão, com edits, re-edits e remisturas de nomes como New Young Pony Club, La Roux, Groove Armada ou Daft Punk a manterem o seu nome nas listas dos mais falados em blog de música.

Example
3 de Agosto 
Depois de arrasar com o single "Changed The Way You Kissed Me", com vendas superiores a 500 mil unidades, aterra no SWtmn, pronto a satisfazer os milhares que pediam uma atuação do britânico. Já colaborou com nomes tão sonantes como o Skream, Lily Allen ou Faithless e estreou-se pela editora de Mike Skinner (The Streets).

Richie Campbell
3 de Agosto 
2011 foi o ano de consagração, tendo esgotado o Campo Pequeno em novembro, depois de ter assegurado a primeira parte da digressão europeia de Anthony B. Conta com colaborações com artistas como Mighty Crown, Alborosie ou Kymani Marley, e atuou em alguns dos palcos mais importantes do género em Portugal e na Europa.

Two Door Cinema Club
5 de Agosto 
Com singles orelhudos e automaticamente cativantes, tornaram-se a banda sonora de verões e anúncios publicitários, num piscar de olhos com "Something Good Can Work", "Undercover Martyn" ou "I Can Talk". Entre as redes sociais e os palcos, têm esgotado salas pelo mundo fora, sendo um dos maiores fenómenos do indie rock britânico nos últimos anos.

Saiba mais sobre: 

destak





Tags: com  agosto  que  como  nomes  para  harper  dos  ben  mais  freddy  uma  drop  club  conta  outros  destak  cinema  richie  example  
Actualizado em ( Segunda, 27 Fevereiro 2012 10:57 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.