Terça, 29 Julho 2014 09:25    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ATLETA DO BENFICA FAZ ESTÁGIO EM ODEMIRA
Avaliação: / 0
FracoBom 

 

 

thumbnail_3rika

ATLETA DO BENFICA FAZ ESTÁGIO EM ODEMIRA

 

ODEMIRA – O atleta olímpico de salto em comprimento Marcos Chuva, do Sport Lisboa e Benfica, vai realizar um estágio em Odemira, a partir de hoje, dia 28 de julho, e até ao próximo sábado, 2 de agosto.

O Sport Lisboa e Benfica solicitou a cedência das instalações do Complexo Desportivo Municipal Dr. Justino Santos, para realizar um estágio de preparação competitiva com o atleta Marcos Chuva e o seu treinador, com o objetivo de preparar o atleta para os Campeonatos de Europa em Atletismo. O atleta irá utilizar a pista de atletismo do Estádio Municipal e o ginásio da Piscina Municipal, durante uma semana de treino.

Marcos Chuva iniciou a sua atividade desportiva em 2003, na Escola Salesiana de Manique, onde esteve até 2006. Desde 2007 é atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Participou no Campeonato do Mundo de Juniores de 2008, em Bydgoszcz, na prova de salto em comprimento, onde obteve o 12º lugar e na prova 110 metros barreiras, chegando às meias-finais. Participou em dois Campeonatos da Europa Sub23: em 2009 em Kaunas, na prova do salto em comprimento onde obteve o 8º lugar na estafeta 4 x 100 metros, na qual a Seleção Nacional obteve o 8º lugar; em 2011, em Ostrava, na prova do salto em comprimento, onde conquistou uma medalha de prata. Em 2009 participou nos Jogos da Lusofonia, em Lisboa, onde obteve uma medalha de ouro na prova do salto em comprimento. Participou nos Campeonatos Ibero-americanos em 2010 em San Fernando, Espanha, onde obteve o 5º lugar. Em 2011 participou no Campeonato da Europa em Pista Coberta, em Paris, e no Campeonato do Mundo, em Daegu, onde obteve o 10º lugar. Em 2012, foi finalista no Campeonato da Europa, em Helsínquia, e participou nos Jogos Olímpicos de Londres.

 


 

 

Atleta olímpico do Benfica faz estágio em Odemira

marco chuvaO atleta olímpico de salto em comprimento Marcos Chuva, do Sport Lisboa e Benfica, está a realizar um estágio em Odemira, a partir de hoje, dia 28 de julho, e até ao próximo sábado, 2 de agosto.

O Sport Lisboa e Benfica solicitou a cedência das instalações do Complexo Desportivo Municipal Dr. Justino Santos, para realizar um estágio de preparação competitiva com o atleta Marcos Chuva e o seu treinador, com o objetivo de preparar o atleta para os Campeonatos de Europa em Atletismo.

O atleta irá utilizar a pista de atletismo do Estádio Municipal e o ginásio da Piscina Municipal, durante uma semana de treino.

Marcos Chuva iniciou a sua atividade desportiva em 2003, na Escola Salesiana de Manique, onde esteve até 2006. Desde 2007 é atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Participou no Campeonato do Mundo de Juniores de 2008, em Bydgoszcz, na prova de salto em comprimento, onde obteve o 12º lugar e na prova 110 metros barreiras, chegando às meias-finais.

Complexo Desportivo Municipal Dr. Justino SantosParticipou em dois Campeonatos da Europa Sub23: em 2009 em Kaunas, na prova do salto em comprimento onde obteve o 8º lugar na estafeta 4 x 100 metros, na qual a Seleção Nacional obteve o 8º lugar; em 2011, em Ostrava, na prova do salto em comprimento, onde conquistou uma medalha de prata.

Em 2009 participou nos Jogos da Lusofonia, em Lisboa, onde obteve uma medalha de ouro na prova do salto em comprimento.

Participou nos Campeonatos Ibero-americanos em 2010 em San Fernando, Espanha, onde obteve o 5º lugar. Em 2011 participou no Campeonato da Europa em Pista Coberta, em Paris, e no Campeonato do Mundo, em Daegu, onde obteve o 10º lugar.

Em 2012, foi finalista no Campeonato da Europa, em Helsínquia, e participou nos Jogos Olímpicos de Londres.

//  // 



Tags: atleta  onde  obteve  participou  salto  comprimento  prova  lugar  benfica  odemira  lisboa  europa  estágio  campeonato  marcos  sport  chuva  nos  campeonatos  uma  
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.