Terça, 28 Outubro 2014 13:34    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
22ª EDIÇÃO DO CROSS DOS CAVALEIROS EM VALE DE SANTIAGO
Avaliação: / 0
FracoBom 

Cerca de 400 atletas no Cross dos Cavaleiros
Cerca de 500 atletas vão participar no 22.º Cross dos Cavaleiros, que vai decorrer a 23 de novembro, na aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira. 

A prova, que inclui também a 8.ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros e o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja, é aberta a todos os atletas, federados e não federados, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou outros organismos. 

O percurso vai variar entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores masculinos e femininos. 

Na vertente de lazer, o Percurso Pedestre dos Cavaleiros vai ser aberto a toda a população, com dois percursos distintos, de 1.500 e 7.500 metros.


22ª EDIÇÃO DO CROSS DOS CAVALEIROS EM VALE DE SANTIAGO

No próximo dia 23 de novembro, a aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira, receberá a 22ª edição do Cross dos Cavaleiros, a 8ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros e o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja, uma prova que mobiliza anualmente cerca de 500 atletas.

Este evento desportivo será organizado pelo Município de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Na competição, a prova será aberta a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou outros organismos. O percurso varia entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores masculinos e femininos.

Na vertente de lazer, o Percurso Pedestre dos Cavaleiros será aberto a toda a população e terá dois percursos distintos, de 1.500 e 7.500 metros.

Na classificação individual, haverá prémios monetários até ao 15º classificado no escalão de seniores e até ao 5º nos juniores e nos veteranos. Serão atribuídos taças e troféus aos 1º, 2º e 3º classificados, medalhões aos 4º e 5º classificados, medalhas do 6º ao 10º classificado de cada escalão, sendo ainda atribuído um trofeu ao atleta com mais idade a participar no evento. Na classificação geral por equipas, haverá prémios monetários e peças de artesanato para as três equipas melhor classificadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 20 de novembro, através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através dos contactos 283 308 033 / 926 808 022 ou por correio para Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Rua 5 de Outubro, 7630-127 Odemira.


unday, November 23rd, 2014 | Criado por 

Raquel Trabuco vence em Odemira

raquel_trabuco_odemira

Raquel Trabuco

Raquel Trabuco a atleta do Clube Elvense de Natação (CEN) contínua imbatível.

Embora as condições do terreno não lhe fossem favoráveis, pois o terreno estava demasiado ensopado, a atleta elvense voltou a brilhar em mais uma competição ao vencer no setor feminino a 22.ª Edição do Cross dos Cavaleiros em Vale de Santiago com o tempo de trinta e seis minutos e dezassete segundos (36,17m).

O percurso com 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores masculinos e femininos foi organizado pelo Município de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

portalalentejano



Actualizado em ( Terça, 25 Novembro 2014 11:48 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.