Quarta, 13 Maio 2015 11:13    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Assembleias Municipais Litoral Alentejano marcaram para o próximo dia 22 de maio uma marcha em defesa dos serviços públicos
Avaliação: / 0
FracoBom 

Assembleias Municipais Litoral Alentejano marcaram 
para o próximo dia 22 de maio uma marcha em defesa dos serviços públicos

Assembleias Municipais Litoral Alentejano marcaram <br />
para o próximo dia 22 de maio uma marcha em defesa dos serviços públicosNo encontro promovido pelos Presidentes das Assembleias Municipais de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines e em que participaram as Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, Deputados da Assembleia da República e População do Litoral Alentejano, foi aprovada uma Declaração que visa o reforço da Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial do Alentejo Litoral 2014-2020 definida no seio da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral.

Saúde e acessibilidades dominaram a reunião que no domingo juntou em Grândola mais de três centenas de políticos e munícipes do Litoral Alentejano.

No encontro promovido pelos Presidentes das Assembleias Municipais de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines e em que participaram as Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, Deputados da Assembleia da República e População do Litoral Alentejano, foi aprovada uma Declaração que visa o reforço da Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial do Alentejo Litoral 2014-2020 definida no seio da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral. 

No documento, aprovado por maioria, as Assembleias Municipais defendem a “necessidade de uma verdadeira política pública nacional que promova o desenvolvimento do Alentejo Litoral, com serviços públicos de qualidade e gerador de oportunidades coletivas e individuais”.

As Assembleias Municipais decidiram ainda enviar a tomada de posição ao Presidente da República, à Presidente da Assembleia da República ao Primeiro-Ministro, e aos Grupos Parlamentares e marcaram para o próximo dia 22 de maio, pelas 18 horas, uma marcha em defesa dos serviços públicos, com partida de Santiago do Cacém e Aldeia de Santo André até ao Hospital do Litoral Alentejano, numa iniciativa que traduza a necessidade de reabilitação do conjunto de vias de comunicação e do reforço das unidades do serviço nacional de saúde na região.

rostos



 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.