Quarta, 29 Julho 2015 14:33    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
PS Odemira, Comunicado
Avaliação: / 0
FracoBom 

COMUNICADO:

Sempre pelas Pessoas!
Sempre por uma Região!
Sempre por Odemira!

A propósito da designação de José Alberto Guerreiro para a lista de candidatos a deputados nas listas do Partido Socialista pelo distrito de Beja, veio a concelhia do PSD de Odemira, ou melhor, o seu presidente (porque não se conhece ação, sede ou órgãos eleitos deste partido em Odemira) tomar posição pública nas redes sociais.

Esse “comunicado” suscita-nos três palavras:
Incompetência, a mais importante e mais lamentável para a nossa região, porque a direção nacional do PSD/CDS ignorou a vontade do presidente da concelhia de Odemira do PSD, colocando como cabeça de lista por Beja alguém que nada tem a ver com a região ou com o nosso concelho. O que teríamos a esperar, caso a senhora fosse eleita, seria mais abandono da nossa saúde, da nossa educação e da nossa justiça.

Ignorância, porque as análises que o presidente da concelhia de Odemira do PSD faz à concretização do programa eleitoral do Partido Socialista de Odemira nada mais são do que afirmações de quem nada conhece para além das redes sociais e do seu meio virtual, e de quem vive afastado da realidade Odemirense. Se assim não fosse saberia bem que apesar de estarmos apenas a meio do mandato, o programa eleitoral está a ser cumprido e o executivo municipal irá esforçar-se para fazer mais e melhor aquilo que já faz, correspondendo à confiança que o eleitorado de Odemira em nós depositou.

Arrogância, menos relevante mas sintomática, porque quando acusa o Partido Socialista de utilização de posição dominante para “controlar” e incutir medo nas pessoas deve estar a pensar em si próprio, pois hoje é já conhecida e notória a forma como faz política e como utiliza os cargos que ocupa para criar clientelas/dependências partidárias.

É também por tudo isto que importa esclarecer todas e todos os Odemirenses e Baixo Alentejanos que a eleição do José Alberto Guerreiro como deputado, será um orgulho para todas e todos os Odemirenses e, mais relevante, representará a continuação de um projeto colectivo na defesa dos interesses de Odemira e do Baixo Alentejo. Esse é o compromisso que assumimos com todas e todos, essa é a confiança que pedimos a todas e todos.

Sempre pelas Pessoas! Sempre por uma Região! Sempre por Odemira!

O Secretariado do Partido Socialista de Odemira



Tags: odemira  que  para  partido  por  sempre  mais  porque  psd  nas  socialista  presidente  como  todas  nossa  todos  região  concelhia  sociais  redes  
Actualizado em ( Quinta, 30 Julho 2015 10:11 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.