Segunda, 15 Fevereiro 2016 13:19    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Novo treinador do Odemirense revela objectivos da equipa
Avaliação: / 0
FracoBom 

00h00 - sábado, 13/02/2016

Novo treinador do Odemirense revela objectivos da equipa

Honrar a história e a camisola do Odemirense é o grande objectivo de Pedro Almeida, o treinador que recentemente rendeu António Seromenho no comando técnico da equipa.

Depois de época e meia como adjunto, assumiu agora o comando técnico do Odemirense. De que forma abraçou esta nova “missão”?
Fui apanhado um pouco de surpresa com todos estes desenvolvimentos, mas não podia dizer que não ao convite nem virar costas à necessidade que a equipa tinha de alguma estabilidade.

Que mensagem transmitiu aos jogadores?
Uma mensagem de responsabilidade e compromisso! São dois vectores importantes numa equipa, pois se houver responsabilidade e compromisso os resultados mais facilmente acabarão por acontecer. E atendendo ao valor e à qualidade da nossa equipa, se houver essa responsabilidade e esse compromisso acredito que ainda podemos fazer uns resultados interessantes e subir alguns lugares na tabela classificativa.

E que metas lhe exigiu a direcção?
A Direcção do Odemirense não me pediu nada em específico. Apenas para trabalhar e colocar a equipa num lugar que honre os pergaminhos e a história do clube, sabendo de antemão das dificuldades do campeonato e que há equipas fortes. Mas vamos lutar em cada jogo com um espítito vencedor. Outro objectivo assumido pelo grupo é a ambição de fazer nos jogos que faltavam mais que os 19 pontos conquistados nos 13 jogos anteriores.

É unânime que o Odemirense tem estado aquém das expectactivas. O que tem falhado?
Essencialmente, tem falhado a bola entrar! Nos últimos jogos temos feito partidas de qualidade, em que fomos muitas vezes superior ao adversário. Mas quando a bola não entra, os resultados não aparecem… Por exemplo, em Pias, em Serpa, mesmo em Aljustrel para a Taça [do Distrito de Beja], a equipa foi claramente superior ao adversário mas não conseguiu materializar esse domínio em golos. Daí pensar que o que está a faltar é isso mesmo – a bola entrar e a vitória aparecer.

Ainda faltam nove jogos ao Odemirense no campeonato. Quando fala em colocar a equipa num “lugar honroso”, assume que quer chegar aos cinco primeiros?
Sim, temos essa ambição de ficar num lugar acima ao que estamos. Sabemos das dificuldades que temos pela frente e que saíram alguns jogadores. O plantel neste momento está mais reduzido e temos possibilidade de apostar em mais alguns jovens da formação e isso também é importante para o futuro próximo do clube. E acreditamos que podemos de facto almejar a ficar entre os primeiros cinco da tabela classificativa.

jornalsudoeste



Tags: que  equipa  odemirense  não  mais  jogos  temos  mas  treinador  resultados  responsabilidade  alguns  nos  das  bola  num  para  novo  lugar  tem  
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.