Sexta, 08 Abril 2016 12:55    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Três detidos por burla a idosos
Avaliação: / 0
FracoBom 

18h19 - domingo, 10/04/2016

GNR deteve quatro
no concelho de Odemira

A GNR deteve esta quinta-feira, 7, dois homens e duas mulheres no concelho de Odemira, em operações realizadas em Vila Nova de Milfontes e em São Martinho das Amoreiras.
Em Milfontes, os militares da Guarda detiveram um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes durante uma acção de fiscalização de trânsito.
Na sequência da detenção foi efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito tendo sido apreendidas 127 doses de haxixe, 0,65 gramas e seis sementes de cannabis, e 66 munições de vários calibres.
O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
No mesmo dia, militares da GNR de São Luís detiveram duas mulheres e um homem suspeitos de burla e furto a idosos.
Fonte da Guarda adianta ao "CA" que a acção foi efetuada "após um alerta de que um casal de idosos, com 77 e 78 anos, teria sido vítima de um 'conto do vigário' por parte de três pessoas".
Os militares encetaram então diligências no sentido de interceptarem a viatura onde os suspeitos seguiam, o que veio a acontecer pouco mais tarde na localidade de São Martinho das Amoreiras.
No decorrer da fiscalização foram detectadas e apreendidas peças em ouro, designadamente dois fios em ouro (um com meia libra), dois pares de brincos em ouro, uma pulseira em ouro, uma pulseira com uma medalha dourada e um fio com uma medalha dourada.
Os detidos, com idades entre os 51 e os 55 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.


Três detidos por burla a idosos

Rádio Pax - 08/04/2016 - 11:55

Três detidos por burla a idosos

A GNR deteve ontem duas mulheres e um homem suspeitos de burla e furto a idosos em S. Martinho das Amoreiras, concelho de Odemira.

A acção foi efectuada após o alerta de que um casal de idosos, com 77 e 78 anos, teria sido vítima de um “conto do vigário” por parte de três pessoas.

Os militares da GNR interceptaram os suspeitos na viatura onde seguiam. No decorrer da fiscalização foram detectadas e apreendidas várias peças em ouro (três fios, dois pares de brincos, duas pulseiras e duas medalhas).

Os detidos, com idades entre os 51 e os 55 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.


Posted: 2016-04-08 11:55:00



Tags: com  gnr  idosos  uma  duas  três  ouro  anos  foi  residência  militares  suspeitos  deteve  burla  por  detidos  concelho  odemira  que  foram  
Actualizado em ( Segunda, 11 Abril 2016 10:21 )
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.