Terça, 26 Abril 2016 14:24    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
PSD FAZ BALANÇO DO ATUAL MANDATO AUTÁRQUICO
Avaliação: / 0
FracoBom 

Câmara-Municipal-de-odemira

ODEMIRA: PSD FAZ BALANÇO DO ATUAL MANDATO AUTÁRQUICO

A Comissão Política da secção de Odemira do PSD fez recentemente um balanço do atual mandato autárquico e, num comunicado enviado à nossa redação, chegou à conclusão que o concelho, liderado pelo Partido Socialista, “estagnou em comparação a outros territórios”.

Em áreas como a economia e emprego, o PSD defende a criação de programas de intervenção que visem o apoio aos agentes económicos e à promoção dos seus níveis de competitividade; a redução do IMI para pequenos e médios empresários, havendo um aumento da redução do IMI a partir do litoral para o interior do concelho; criar condições para a implantação de indústrias adjacentes aos terrenos do MLA -Matadouro do Litoral Alentejano, SA, de modo a gerar sinergias económicas; criar áreas de acolhimento empresarial que abrangesse as Freguesias de Colos, Relíquias e S. Martinho das Amoreiras, tendo em conta as potencialidades existentes e a tentativa de captação de novas vertentes de negócio.

O PSD defende ainda a isenção/redução de taxas a aplicar em empresas que se queiram instalar no concelho, com o compromisso de empregabilidade com jovens locais pelo período de 2 anos, com os atuais benefícios fiscais e a alteração ao PDM para instalação de bolsas de terrenos para pequenas áreas empresariais, como medida de atração de investimento e de forma a dinamizar as Freguesias;

Os sociais-democratas defendem igualmente a criação do selo ‘Produzido no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina’, com a produção, rotulagem e certificação dos produtos do concelho e a criação de uma Bolsa de Emprego para inserção de jovens no mercado de trabalho.

A dinamização do mercado municipal como uma mostra de produtos da região e a revitalização do mercado de emprego, apoiando os desempregados e melhorando o mercado de trabalho, são outras das áreas que a secção do PSD de Odemira.

antenamirobriga



Tags: psd  para  que  concelho  áreas  mercado  autárquico  mandato  atual  balanço  odemira  com  pelo  como  secção  criação  emprego  redução  dos  aos  
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.