Quarta, 26 Outubro 2016 16:58    PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Rixa por causa de namorada, faz dois feridos graves.
Avaliação: / 0
FracoBom 

http://www.lidadornoticias.pt/wp-content/uploads/2016/09/BVOdemira_800x800.jpg

Rixa por causa de namorada, faz dois feridos graves.

Out 20, 2016

O assédio de dois cidadãos indianos à namorada de um terceiro individuo da mesma ascendência, originou uma rixa em que este último esfaqueou os dois compatriotas que estão em estado “muito grave”.

bvodemira_800x800Dois cidadãos indianos, com cerca de 30 anos, encontram-se internados em unidades hospitalares em estado considerado como “muito grave”, depois de esfaqueados por um compatriota, tendo na madrugada de ontem sido submetidos a intervenções cirúrgicas.

O agressor, também com a mesma idade das vítimas, fugiu do local, desconhecendo-se se a PJ, para quem passou a investigação, por se tratar de uma eventual tentativa de homicídio, já deteve o individuo.

O caso aconteceu às 21.09 horas de terça-feira, junto ao centro de saúde de S.Teotónio, concelho de Odemira, quando um individuo, utilizando uma arma branca, desferiu diversos golpes em outros dois indivíduos, ferindo-os gravemente no abdómen.

Na origem da rixa estará um caso passional, tendo uma fonte local revelado ao LN que “as vítimas andariam há alguns dias a assediar a namorada do agressor”, o que levou a que “o ofendido saísse em defesa da sua dama”, concluiu.

Inspectores do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da PJ estiveram no local recolhendo provas, tendo ouvido, no posto da GNR de S.Teotónio, algumas testemunhas das cenas de violência.

Todos os envolvidos na rixa vivem nesta localidade do concelho de Odemira e trabalham nas empresas de produção de frutas e legumes da região.

As duas vítimas foram transferidas para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, onde um deles foi operado de emergência, por apresentar uma ferida profunda ferida na zona femoral. Quanto ao outro ferido, que segundo foi possível apurar tinha as vísceras à mostra, foi evacuado num helicóptero do INEM, que aguardava a sua chegada à unidade hospitalar de Santiago do Cacém, para o transportar para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No socorro às vítimas estiveram envolvidos operacionais e veículos dos Bombeiros dos Voluntários (na foto) e a viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Odemira, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano e militares do posto da GNR de São Teotónio e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Odemira.

Teixeira Correia

(jornalista)



Tags: que  dois  rixa  uma  por  namorada  odemira  para  vítimas  individuo  teotónio  grave  muito  cidadãos  local  tendo  estado  mesma  hospital  foi  
 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.